Evento Degustar
" O Evento Degustar gera recursos financeiros às entidades que assiste, divulga o sério trabalho feito por elas e também abre portas para novos talentos da gastronomia e decoração. "

O Evento Degustar nasceu do impulso de ajudar um grande projeto: o Hospital de Amor, novo nome do Hospital de Câncer de Barretos. O ano era 1997, e movida pela emoção de colaborar com este grupo de "jardineiros de Deus", liderado por Henrique Prata, arregacei as mangas e acompanhada pelos melhores times do binômio "gastronomia e decoração", demos largada a esta iniciativa, que hoje, com muito orgulho, tornou-se uma referência em voluntariado e ação social.

Todas as pontuais dificuldades têm sido enfrentadas com determinação. O tempo nos fez cada vez mais firmes e fortes. O foco é o homem, o ser humano. O objetivo: ajudá-lo enquanto um irmão que carece. E o caminho... bem, este nasce em nossas mãos e é filho de um delicioso arbítrio que é o de exercer o sentimento da solidariedade.

Para isso e por tudo isso, nasceu o Evento Degustar. Para fazer a diferença. Para ser um pequeno agente transformador da sociedade. Uma iniciativa que conclama uma maior e mais efetiva consciência social. Um projeto cujo DNA é à vontade sem limites de fazer a sua parte e melhorar esse mundo mágico de Deus.

Dezenove anos se passaram... mas o prazer de por aqui lutar é cada vez maior!

De coração,

Marcia Costa.

Missão
Conscientizar o mercado Brasileiro, anualmente, que a ética do Evento Degustar faz a diferença na vida de crianças e adolescentes beneficiados com solidariedade e amor.
Visão
Manter-se como referência, sendo o único e genuíno evento inovador pautado na responsabilidade social, gastronomia e decoração.
Valores
Ética e respeito
Engajamento com a responsabilidade social
Comprometimento com a excelência
Valorização da diversidade de talentos
Orientado pelos detalhes
Inovação
Depoimentos
HOSPITAL DE AMOR

É um orgulho para o Hospital de Câncer de Barretos ver o crescimento e a credibilidade do Degustar. Um evento que nasceu em Barretos e sempre teve a preocupação de ajudar instituições sérias. Assim como nosso hospital o Degustar cresceu e se tornou uma referência em sua área.

Henrique Prata, Diretor Geral do Hospital de Câncer de Barretos
ver mais
CASA HOPE

A Casa Hope teve o prazer e o privilégio de participar do Degustar em 2005. Um evento com um sabor muito especial, que mostra que solidariedade também é questão de bom gosto. Reunir alguns dos mais talentosos banqueteiros e decoradores do país em um único acontecimento, e ainda, apoiar causas sociais, faz o diferencial do Degustar cujo sucesso tem sido comprovado ao longo desses 10 anos de existência.

Admiramos o trabalho da Marcia Costa e, para nós da Casa Hope, participar do Degustar é uma oportunidade ímpar de divulgação da missão da instituição junto a grandes empresários e formadores de opinião, além, é claro, da importante ajuda financeira, indispensável para a manutenção dos nossos trabalhos.

Cláudia Bonfiglioli, Presidente da Casa Hope
ver mais
Prestação de contas 2019

Desenvolvido por Pib Club. Copyright © Evento Desgustar | Todos os direitos reservados.